Hasse, S.A.
A história da Hasse é um dos motivos de orgulho da empresa. A operar na área da saúde e higiene desde 1924, pautamo-nos pela qualidade dos produtos que disponibilizamos aos nossos clientes e por um serviço de referência oferecido por todos os nossos colaboradores.
Com um forte sentido de mercado, há cerca de 90 anos que procuramos ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Fruto disso privilegiamos as relações de proximidade e parceria que mantemos com conceituados fabricantes, dos quais somos representantes, com marcas de referência que nos permitem ter uma gama de produtos nas diversas áreas da saúde e higiene, situando-nos maioritariamente no âmbito dos dispositivos médicos.
Todos os dias, mais de 3000 clientes confiam nos produtos e serviços disponibilizados pela Hasse, que nos reconhecem como fornecedor credível e privilegiado. A certificação da empresa de acordo com a norma NP EN ISO 9001: 2008 constitui um factor competitivo, tanto no que respeita à organização interna como também na focalização das suas actividades, nas necessidades e expectativas do mercado em geral e dos seus clientes em particular.
Porque sabemos que o bem mais valioso de uma empresa são os seus colaboradores, a formação e desenvolvimento pessoal é uma das nossas maiores prioridades. Possuímos uma equipa de profissionais altamente especializados e motivados que, diariamente, cooperam para fazer da Hasse o que ela é hoje, prestando um serviço de excelência e fornecendo as melhores soluções.
Como a saúde não tem preço tudo o que fazemos é com qualidade.
A Missão
Os desafios que advêm desta área de atividade e a complexidade técnica e médica que os nossos clientes enfrentam diariamente exigem as ferramentas certas e um parceiro que apresente soluções. Para ir ao encontro das exigências da indústria de saúde e higiene dos dias de hoje a Hasse oferece soluções que simplificam o seu trabalho e fortalecem a sua habilidade em servir os seus clientes.
Queremos ser reconhecidos como uma Empresa que assume integralmente os valores de Qualidade, Competência, Desenvolvimento e Inovação.
Serviços
A satisfação dos nossos clientes resulta do profundo conhecimento dos seus interesses e necessidades, pelo que disponibilizamos:
- Acompanhamento comercial personalizado por Gestores de Clientes conhecedores do quotidiano do sector;
- Uma boa assistência com contacto 24 horas por dia;
- Elementos com conhecimentos práticos e científicos para atuar na formação profissional, sempre que solicitado;
- Estudo e otimização de meios com vista à rentabilização dos nossos produtos;
- Um conjunto crescente de serviços complementares que procuram dar resposta às inúmeras necessidades sentidas pelos profissionais da saúde no seu quotidiano.
Política de Qualidade
Afirmarmo-nos pela Qualidade e Inovação dos produtos que comercializamos e dos serviços prestados, baseando-nos nos seguintes princípios:
- Satisfação dos nossos clientes correspondendo às suas expectativas e indo ao encontro dos seus interesses, necessidades e prioridades;
- Proximidade e parceria com os principais Fornecedores;
- Apostar em colaboradores que se sintam realizados profissionalmente e criar uma equipa coesa, responsável, consciente e disponível para se poder atingir os objectivos traçados;
- Respeito pelos requisitos legais e regulamentares;
- Melhoria continua da eficácia dos nossos produtos e processos.


